Francisco Valle indicado Governador 2026/27

A Comissão de Governadores Presidida pela Governadora Rosane Bortolini, reunida, indicou para Governador do Distrito 4680 anos 26/27, o rotariano Francisco Antônio Mondadori Valle, do Rotary Club de Porto Alegre Independência, após ser ouvido pelos cinco Governadores, no dia 5 dezembro de 2023.
Francisco Valle é casado com a rotariana Cristina Homem Valle e pais de um casal de filhos, ambos médicos.
É Coronel da Reserva Remunerada da Brigada Militar do RS, com um vasto currículo como profissional de carreira, com cursos no exterior e desempenho das mais altas entrâncias da corporação. Com mestrado em Administração de Empresas, foi Professor Universitário.
A organização de Rotary sempre inicia a escolha e preparação de seus dirigentes com bastante antecedência, para que sejam devidamente preparados para assumirem as governanças distritais.
O Rotary Bom Fim, parabeniza o companheiro Francisco e Cristina.

Francisco Vale e esposa Cristina
Governadores Tabajara Ruas, Marcos Luz, João Torres, Pedro Regner e Rosane Bortolini.
Francisco Antônio Mondadori Valle Governador 2026/27