Identidade visual de Rotary

Na reuniãode28 de agosto o Presidente Danilo Fossa repassou diversos assuntos que estão vem sendo pautados pelo Clube. Destacou a visita a SPAAN, onde um grupo de associados, visitou o nosso companheiro Luiz Alberto Mota, internado naquela casa. Ao mesmo tempo foram repassados roupas e equipamentos de informática para aquela Casa de Idosos.  Na ocasião foram entregues para as “Vovozinhas” internadas lá, roupas novas confeccionada pelo grupo Mãos Amigas, liderados pela Doutora Dione Soares. Foi apresentado ao Clube o novo jaleco para os associados usarem durante as ações.

Com auxílio de um Data Show foram passadas diversas lâminas , sobre a Identidade Visual de Rotary, conforme o documento Brand Center, editado em 2016, que define todos o uso de logos, emblemas, pins e distintivos rotários. Esta exposição foi realizada pelo associado Luiz Carlos Félix.

Dia 27 do corrente, foi comemorado do Dia do Corretor de Imóvel, ocasião em que nosso associados Evanes Souza Botlearder, em solenidade na Câmara Municipal de Porto Alegre, recebeu um diploma a alusiva a data do Vereador Márcio Bins Eli.

Presidente Danilo Fossa, ao centro , tendo a esquerda a Secretária Ilone Dreifus e a direita o Protocolo Luiz Carlos Félix.
Presidente Danilo exibe o novo jaleco do Clube
Parte dos associados tomando conhecimento das próximas ações de Clube
Associado Evanes Souza Botlearder, recebendo do Vereador Márcio Bins Ely o diploma de homenagem pelo dia do Corretor de Imóveis
Apresentação da identidade Visual de Rotary , através da projeção dessas lâminas.