Isadora Jardim Ferreira

Formanda Isadora Jardim Ferreira

Dia 15 de dezembro, Isadora Jardim Ferreira, bolsista do Clube no Colégio Militar de Porto Alegre, desde março de 2018, completa seu ciclo de estudos, apta a ingressar na faculdade. Dezenas de bolsistas foram contemplados com a bolsa Paulo Roberto Wabner Silveira, mantida pelo Rotary Bom Fim, desde 1980. Os três últimos contemplados formaram-se em Engenharia Cartográfica, Medicina e Oficial da Aeronáutica.

Isadora num gesto de amizade, brinda os rotarianos com uma linda mensagem.

“A reta é uma curva que não sonha” Manuel de Barros

Caros rotarianos

Em sua simplicidade e generosidade poética, Manuel de Barros, traduz com palavras a finitude do humano. Que ao sonhar busca projetar para si um futuro. Para transpor essa projeção do plano dos sonhos para o real é necessário ter pessoas que acreditem e sonhem junto com você.

Obrigada por se permitirem sonhar comigo e por acreditarem em mim e no que antes era apenas uma idealização.

A ajuda de vocês foi imprescindível.

Com carinha e gratidão.

Isadora e família

Receba junto aos teus Pais, Jorge Corrêa Ferreira e Márcia Jardim Ferreira, os desejos de muito sucesso na nova caminhada de formação.