Mãos Amigas sempre servindo

O Grupo Mãos Amigas, sempre estão sempre realizando seus trabalhos em prol uma instituição. São parceiras do Clube em diversas ações, através de tecelagem de agasalhos, toucas e meias, para os Asilos. Hoje estão desenvolvendo trabalhos para hospitais que atendem crianças com câncer e recém nascidos com enxovais. Estes, acima. foram confeccionados especialmente para a ala de Câncer Infantil do Hospital Conceição. Um detalhe importante e que os bonecos usam perucas ou chapéus, para melhor identificação com eles.

Detalhes dos enxovais para recém nascidos do Hospital da Criança Conceição. A líder desse fabuloso Grupo é a Dra. Dione Soares. O Rotary Bom Fim agradece a parceria e aplaude este belo trabalho