Música também alimenta

Dia 17 de dezembro o Clube e a FURPA – Fundação dos Rotarianos de Porto Alegre- realizaram no Parque Farroupilha junto ao Monumento do Expedicionário, o Projeto de Natal “Música também alimenta”. Foi uma maneira de levar Rotary a comunidade, com um objetivo definido. A parte musical esteve com a cantora Laiz Felix, esposa do Presidente Mário Reiss. O evento recebeu a vista da Governadora Distrital Rosane Bortolini e esposo João Torres, Presidente da FURPA Claudio Bins e esposa. Pelo Clube estiveram também, além do Presidente Mário. Danilo Fossa, Ilone Dreifus, Valter Mendonça e Luís Fernando Dalmas. Foram arrecadados alimentos e dinheiro através de QR Code. As doações foram entregues na Instituto Espírita Dias da Cruz.