Nossa reunião hibrida

Dentro da flexibilidade apregoada por Rotary, a reunião ordinária de 22/06 às 12 horas, no Restaurante Cozinha & Arte, foi no padrão de reunião hibrida. Assim foi oportunizado ao Presidente Pablo Oliveiral e o futuro Presidente Mário Reiss, que se encontravam em São Gabriel e São Paulo respectivamente, participarem dos assuntos elencados pelo Vice-Presidente Valter Mendonça, no comando da reunião. É uma importante plataforma que os clubes devem usar para oportunizar maior participação dos associados, quando impedidos de estarem presentes e opinando nos assuntos em pauta. Registrou-se a posse da Governadora Distrital Rosane Bortolini, dia 02/07, em jantar no Clube dos Caixeiros Viajantes. O Clube deverá se fazer represente, por um bom número de associados. O companheiro Rudolf Nielsen comunicou a aquisição do notebook Dell, com a verba do FDUC e do Clube, que será entregue oportunamente ao Companheiro Gildásio Alves de Oliveira, Presidente da Sociedade Porto Alegrense de Auxílio aos Necessitados – SPAAN. Foram detalhados os passos a seguir para o dia da posse. Primeiro será realizada a cerimônia, com a duração de até 1 hora e após o almoço será servido em outro local do restaurante. Maiores detalhes estarão expressos no convite.

A próxima reunião será virtual, quando será analisada o ingresso de mais um associado no Clube, que será apresentado pelo companheiro Danilo Fossa.

Parte dos associados presentes
Valter Mendonça na Presidência e Ilone Dreifus secretária
Notebook instalado para a reunião híbrida