POMPEU – UM ROTARIANO DE ESCOL

O Rotary Bom Fim, na reunião de 18/10, prestou homenagem à memória do ex-companheiro João Manoel Carvalho Pompeu, recentemente falecido. A família estava representada pela viúva Elia Leonor Basso Pompeu, filhos João Claudio (online de Brasília), Ana Lucia, Paulo Alberto e José Renato, genro, noras, netas e Lúcia irmã do homenageado. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente Mário Luiz Lopes Reiss e contou com a maioria dos associados presentes tornando mais significativa a homenagem, pela estima que todos devotavam ao ex-companheiro. Pompeu foi duas vezes presidente e atuou em todos as comissões, com liderança e entusiasmo em servir, muito ajudo o Clube a crescer. Coube ao associado Luís Fernando Dalmas prestar a homenagem em nome do Clube, que em brilhante pronunciamento exaltou a passagem daquele querido companheiro na vida do Clube. A eloquência de suas palavras emocionou a todos.

Em continuidade o Presidente Mário entregou a Élia um livro com imagens e textos sobre a passagem do Pompeu pelo Clube. Élia foi sempre presente na vida do Clube, tendo sido também Presidente da Casa da Amizade de Porto Alegre. Na ocasião recebeu o “Título de Sócia Honoraria”, das mãos de Luiz Carlos Félix, assim com este vinculo continuará ligada a vida de Rotary.

Para visualizar as legendas, passe o dedo ou o mouse por cima das fotos.