Posse do novo Conselho do Clube

Dia 07 de julho, no Restaurante Cozinha & Arte, ocorreu a posse do novo Conselho Diretor do Clube e dos Presidentes de Comissões, em uma reunião solene com associados e convidados. Na mesa que dirigiu os trabalhos estavam o Presidente Pablo Pereira de Oliveira e noiva Adriane Denardi Marcuzzo, Mário Lopes Reiss e esposa Laíz Felix Pereira, que assumiria a presidência, Governadora Rosane Maria  Bortolini e esposo Governador João Torres e o Governador Tireno Michelin.

Coube ao Presidente Pablo Pereira Oliveira 2021/2022 abrir os trabalhos e transmitir o cargo ao novo Presidente Mário Lopes Reiss, que em continuidade empossou toda sua equipe. No exercício da Presidência rapidamente destacou algumas ideias a implantar no seu ano rotário. A reunião contou com duas dezenas de convidados, com representas dos Clubes Beira Rio, Glória Teresópolis e Independência. Presente o nosso Governador Assistente Celino Bastos e esposa Teresinha, assim como Presidente da FURPA Cláudio Bins e esposa Suzana.

Encerrada a solenidade passaram todos para o salão de refeições. Novo Conselho: Presidente Mario Lopes Reiss, Vice Luiz Carlos Félix (Protocolo), Secretário Danilo Borba Fossa, Tesoureira Luís  Fernando Dalmás, Past Presidente Pablo Pereira Oliveira. Presidente Comissões de Serviços – Projetos Humanitários – Valter Carvalho Mendonça, Imagem Publica Jane Alice Machado, Desenvolvimento Quadro Associativo Ilone Diezel Dreifus e Administração do Clube Luiz Carlos Félix.