Posse do ROTARACT BOM FIM

Colaboração de Ilone Dreifus

Na noite do último sábado, 31 de agosto, no Salão de Festas do prédio na Rua Tito Lívio Zambecari, 323, aconteceu a comemoração dos 26 anos de existência do Rotaract Club de Porto Alegre Bom Fim juntamente com a solenidade de posse do Conselho Diretor 2024-2025. Representando o RC Bom Fim, compareceram Valter Carvalho Mendonça, Ilone Dreifus e Vagner Mello Ribas. O Presidente 2023-2024, Douglas Daitx, enaltecendo os princípios da Prova Quádrupla, agradeceu a dedicação e o apoio recebido durante sua gestão, principalmente dos rotarianos Jane Alice Machado e Rudolf Moth Nielsen (in memorian), do Rotary Club de Porto Alegre Bom Fim, que muito contribuíram para o sucesso do Rotaract. A seguir, deu posse à nova Presidente, Vanessa Keppel, desejando-lhe sucesso em seu trabalho.

Como Secretário, foi empossado Ramiro Costa. Em seu discurso, Vanessa exaltou a importância do Rotary para o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e social. Em nome do Rotary Bom Fim o Vice-Presidente Valter Mendonça, que foi o fundador do Rotaract em uma de suas gestões, ajuntamento com o ex associado Nilson Piccoli Machado, parabenizou a todos, desejando sucesso a essa nova gestão e que se mantenham próximos ao Clube Padrinho. Estiveram presentes representação dos Rotaracts de Santa Cruz do Sul e São Leopoldo. A seguir foi servido um coquetel aos presentes.

Presidente Douglas Daitx falando sobre sua gestão
Ao lado da Presidente 24/25 Vanessa Kappel
Vanessa e Rodrigo Costa também Past Presidente do Clube
Presidente Vanessa posando com o seu Conselho Diretor