Posse Governadora Rosane Maria Bortolini

Tendo por local o salão festas da Associação Caixeiros Viajantes, realizou-se em 02 de julho, a transmissão de cargo na Governadoria do Distrito 4680, com a presença de Governadores anteriores, rotarianos,  familiares e convidados. O ato foi conduzido pelo Governador Tabajara Ramalho Andrade 2021/2022, a quem coube passar o Pin a Governadora Rosane Maria Bortolini, que estava acompanhada de seu cônjuge João Torres. Após usando a palavra como Governadora, rapidamente passou algumas metas a serem cumpridas pelo Distrito. Na ocasião ocorreu a posse dos Governadores Assistentes, quando o  companheiro Luis Fernando Dalmás, do nosso Clube, assumiu junto aos demais. O Rotary Bom Fim esteve representado pelo futuro Presidente Mario Lopes Reiss e esposa Laís Felix, Secretaria Ilone Dreifus, Valter Mendonça Vice-Presidente e pelo Tesoureiro Luiz Fernando Dalmás e esposa Helenara Beatriz Diogo.

Foi uma bonita e animada festa de congraçamento rotário.

Governador Tabajara, passo o Pin à Governadora Rosane Maria.
A partir da direita: O casal Laís e Mario Reiss, Presidente indicado do Clube, companheiros Valter Mendonça e Ilone Dreifus
Companheiro Luís Fernando Dalmás, terceiro a partir da esquerda, assumindo como Governador Assistente