Posse Rotary Independência

Em 14 de julho passado, na Sociedade Italiana, ocorreu a posse do Conselho Diretor do Rotary Club Porto Alegre Independência, do qual nosso Clube é afiliado e foi representado pelo Presidente Mario Lopes Reiss, Danillo de Borba Fossa e também do Governador Assistente Luís Fernando Dalmás nosso associado.
A transmissão do cargo foi entre a Presidente Carolina Toledo Rosito – 2021/2022 e Presidente Eduardo Virtuoso -2022/2023. A Governadora Rosane Maria Bortolini, foi representada pelo Governador Assistente Luís Fernando Dalmás. Foi uma concorrida solenidade, com muitos convidados.

Governador Assistente, Presidente Eduardo Virtuoso e Esposa e os representantes do RC Bom Fim, Presidente Mário Lopes Reiss e o Secretário Danilo de Borba Fossa.
Manifestação do Presidente 2022/2023 Eduardo Virtuoso.
Manifestação do Governador Assistente Luís Fernando Dalmas.