Projeto Rodas Rotárias II

Justificativas:
– O Rotary Club de Porto Alegre Bom Fim, com sede a Rua Barros Casal, 722/1, CNPJ 92.248.327/0001-03, é uma instituição independente, que tem como missão servir sua comunidade e promover a boa vontade. Administrado por um Conselho Diretor, e os os responsáveis na execução desse Projeto, estão abaixo nominados.
– O Projeto Rodas Rotárias II, é uma repetição do desenvolvido em 2005, que atingiu as metas propostas, com o apoio da comunidade.
– Assim surgiu o Projeto Rodas Rotárias II.
Objetivo:
– Atender, com o auxílio de parcerias, as demandas recebidas de instituições filantrópicas, em cadeiras de rodas e de banho.
Recursos:
– Negociados e submetidos a Empresa CLARO para aquisição e distribuição.
As necessidades são de cadeiras de rodas simples e de banho:
50 Cadeiras de rodas modelo M2000- R$ 551, 00…..R$ 27.550,00
15 Cadeiras de banho – R$ 191,00 ………………………R$ 2.865,00
Total………………………………………………………………R$ 30.415,00
Com logotipo da Patrocinadora e do Clube.
Público alvo:
– Destina-se a atender necessidades de hospitais filantrópicos, asilos e casa lares, de acordo com levantamento prévio realizado junto aos: – Hospital de Clínicas, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Santa Ana, Hospital Independência, SPAAN, Asilo Padre Cacique, Lar Santo Antônio dos Excepcionais, Educandário São João Batista.
Estratégia de Distribuição
As entregas serão sempre com a presença do Clube e representante da empresa Claro.
Acompanhamento
A qualquer momento, a Empresa, poderá intervir e sugerir na operacionalidade do Projeto.
Avaliação
Será realizada ao final do Projeto, com a prestação de contas de todas as entregas.
Observação: Foram conseguidas 11 cadeiras. 5 para Casa de Apoio do HCPA .
5 para Santa Casa e 1 para a SPANN

Porto Alegre, 25 de março de 2022