Projeto Rodas Rotárias – Rotary Bom Fim

O Clube recolhe lacres, que se transformarão em cadeiras de rodas para instituições beneficentes ou pessoas necessitadas: 110 kg de lacres correspondem a uma cadeira de rodas. O Clube não para de trabalhar: estamos em contato com a Promotoria de Direitos Humanos, do Ministério Público do Estado, que disponibiliza recursos provenientes do Termo de ajustamento de Condutas. Está em estudo um projeto de doação da P.D.H ao Clube de 30 cadeiras de rodas, que doaremos para pessoas e entidades beneficentes. Independente do sucesso da doação pela Promotoria de Direito Humanos, o Projeto de recolhimento de lacres continua. Se o leitor tiver lacres de latas para nos doar, entre em contato com editora do Bom Fim Rotário, Jane Alice, cel. 51- 99238-4686.