Projeto Subsídios Distritais

O Clube acaba de completar o Projeto do Fundo Distrital – FDUC de R$ 1.976,00 (US$ 400.00), acrescido de valor igual com recursos do Clube e doação de R$ 850,00 por associados, somando o valor do  aparelho em R$4.802,00.

Assim foi adquirido um Notebook Dell conforme o Projeto para a Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados – SPAAN, uma instituição fundada pelo Rotary Clube de  Porto Alegre, em 1931. Acolhe um grande número de idosos, de ambos os sexos, proporcionando uma velhice digna, num ambiente com atendimento 24 horas.

A doação foi recebida pelo Vice-Presidente Ingo  Oscar Seitz, que agradeceu a o empenho do Clube em ajudar a manter aquela obra social fundada e administrada por rotarianos.

Na sala da Presidente recebemos a visita do nosso companheiro Luiz Alberto Mota, hoje morador no local.
A partir da esquerda Luiz Calor Félix, Rudolf Nielsen, Ingo Seitz, Jane Alice Machado, Ilone Dreifus, Valter Mendonça, Danilo Fossa e Mário Reiss.