Quarta Reunião Conjunta

Os Presidentes João Espindola Barbosa, do Rotary Porto Alegre Norte e Guilherme Barbosa Marin do Rotary Nordeste, Distrito 4670, coordenaram a reunião conjunta de 30/01, realizada no  Três Figueiras Tênis Clube tendo como convidado o Professor Christian Velloso que discorreu sobre o “Sistema Elétrico Brasileiro”, com muita maestria baseado em seus profundos estudos sobre a área na qual é docente em importantes faculdades. Com auxílio de transparência iniciou sua palestra a partir da cadeia produtiva do setor elétrico, desde a geração até a distribuição. Ressaltando a participação da geração hidroelétrica, eólica, solar, fóssil e de biomassa, em percentuais de participação no sistema. Enfatizou a grande importância da geração de energias limpas, que felizmente é o modelo predominante no Brasil. Ao final foi muito aplaudido e se colocou à disposição para responder perguntas. A reunião foi prestigiada por diversos clubes dos distritos, o que demonstra a aceitação deste tipo de reunião conjunta, que há trinta e dois anos, se realiza numa iniciativa do Clube Anchieta.

Palestrante Christian Velloso, Luiz Gonzaga Gonçalves Governador D.4670, Presidente Guilherme Marin do Rotary Nordeste abrindo a reunião, Presidente João Espindola do Rotary Norte e Claudio Bins Presidente da Furpa.
Professor Christian Velloso detalhando através de transparência sua palestra.Christian Velloso, Luiz Gonzaga Gonçalves Governador D.4670, Presidente Guilherme Marin do Rotary Nordeste abrindo a reunião, Presidente João Espindola do Rotary Norte e Claudio Bins Presidente da Furpa.
Carlos Thomé e esposa, do Rotary Anchieta, idealizador desse evento de verão.
Associados do Rotary Bom Fim, liderados pelo seu Presidente Danilo Fossa.
Flagrantes de companheiros de outros clubes presentes. (Imagens cedidas pelo companheiro Cláudio Melo, Rotary Porto Alegre)