REUNIÃO DA FURPA

Texto de Danilo de Borba Fossa

No dia 30/11 ocorreu a Reunião de Presidentes/Administradores da FURPA em Confraternização de Final de Ano, Pizzaria La Piú Buona..
A reunião com a presença de representantes de clubes dos distritos 4680 e 4670, esteve muito concorrida e agradável, com os convidados sendo recebidos ao som de boa música com um artista tocando saxofone.
Abrindo os trabalhos o Presidente da FURPA Cláudio Inácio Bins, saudou a todos e fez um breve relato do Plano de Ação da associação, mostrando em slides, tanto o realizado, quanto o previsto e conclamou a todos para no ano de 2024 incrementarem as ações em prol da comunidade.
Na sequência, cada Companheiro se apresentou fazendo um breve comentário sobre o seu clube e sua participação na FURPA.
O momento de companheirismo ocorreu com a entrega dos presentes dos Amigos Secretos, com muita alegria e descontração.
No encerramento o Presidente Bins agradeceu a presença de todos, conclamando-os para prestigiarem a 2º Palestra Conjunta que ocorrerá no dia 05/12/2023 às 20 horas, tendo como tema “Envelhecer: Múltiplos Olhares”, a ser ministrada pela Neuropsicóloga Helenara Diogo.
Ao final ocorreu mais um momento de companheirismo com um lauto jantar, boa conversa e integração.
O Rotary Clube Porto Alegre Bom Fim esteve representado pelos Companheiros Valter Carvalho Mendonça, Ilone Dreifus, Danilo Fossa e sua esposa Vera Fossa.

Clique na imagem para ler a legenda.