Reunião festiva

O Clube realizou em 14/12, a reunião festiva de congraçamento e confraternização entre seus associados, na Parrilla del Sür. Foi uma festa de alegria, depois de muito tempo sem serem realizadas. Na oportunidade o Presidente Mário Reiss, transmitiu aos presentes o convite de formatura da aluna bolsista no Colégio Militar, Isadora Jardim Ferreira. O ato de formatura dia 15/12 e o Clube será representado pelos associados Valter Mendonça e Ilone Dreifus. Na sequência realizou-se o sorteio de brindes ofertados. Shirley Nielsen premiada com um Panetone Rotary, oferecido pelo Clube. Andréia Mendonça com um espumante, oferecido por Clotilde Félix, Danilo Fossa ganhou um valioso vale brinde da Parrilla del Sür e Clotilde Félix brindada com um final de semana pelos Hotéis Laghetto na serra. Estes encontros sem hora marcada para acabar, são momentos de união da família rotária, que foi tão prejudicado pelo tempo de pandemia.

Confraternização do Clube na Parrilla del Sur
Presidente Mário Reiss com o convite de formatura da bolsista do Clube, Isadora Jardim e o presente recebido dela.
Danilo Fossa recebendo o brinde sorteado pela Parrilla del Sur
A esquerda Shirley Nielsen preimiada com um Panetone Rotary. A direita Andrea Mendonça, com o espumante recebido da Clotilde
Clotilde Félix, sorteada com um fim de semana na rede de Hotéis Laghetto, na serra