Rodas Rotárias II – Acompanhamento e avaliação

O Projeto Rodas Rotárias II do Rotary Club de Porto Alegre Bom Fim, que atendeu demandas da Casa de Acolhimento do Hospital de Clinicas e Santa Casa de Misericórdia, com a entrega de 5 dadeiras a cada instituição, vem sendo acompanhado pelo seu gestor Luiz Carlos Félix, dentro do processo de prestação de contas junto ao Grupo CONEXÃO VOLUNTÁRIA CLARO.

Todas as cadeiras receberam a logomarca do Clube. Na Santa Casa estão distribuídas em pontos estratégicos, nos hospitais do complexo, conforme a imagem tomada no Hospital São José. No Hospital de Clinicas elas estão na Casa de Acolhimento, onde recebem crianças e jovens para transplantes e tratamento de câncer. Estes registros são realizados em forma de agradecimento ao Grupo Conexão Voluntária Claro, que foi a grande parceira. Numa doação paralela foi entregue na SPAAN uma cadeira para Luiz Alberto Mota, Sócio Honorário do Rotary Bom Fim.

João Pedro Oliveiras, Ana Paula Müller, Nicolas Souto e o Gestor do Projeto
As cadeiras em uso na Casa de Apoio