Rotary Bom Fim & Mesa Brasil

O Rotary Bom Fim que iniciou o Projeto da Feira Bom Fim em 2002, a partir de 2008 fez parceria com a Mesa Brasil/SESC que com sua logística tem sido a agente garantidora do sucesso dessa ação. Interrompida durante a pandemia e hoje continua todos os sábados recolhendo as doações das sobras, oferecidas pelos feirantes parceiros. Em 2022 a Mesa Brasil, nas diversas feiras que participa, recolheu, 1,6 mil toneladas de alimentos, que chegaram a 77.858 pessoas que mais precisam, em187 instituições cadastradas. Dentro desse quadro o Projeto do Clube participou com 6.750 kg, que atendeu 27.297 pessoas.

O esforço e doação dos associados, tem sido relevante para continuidade desse Projeto, hoje coordenado por Valter Carvalho Mendonça, Diretor da Comissão Humanitária do Clube e com a permanente participação da Vera Moledo, Coordenadora da Mesa Brasil, e sua equipe de apoio.

Associados Clube em pleno sábado monitorando as doações.
Frutos de um sábado de boas doações
Ações integradas com a MESA BRASIL
CPCA Mesa Brasil entrega doações no Instituto São Francisco de Assis