Rotary Independência com novo Conselho Diretor

No último dia 09, tendo por local o tradicional restaurante Quintanilha do Hotel Mercury, o Rotary Club de Porto Alegre Independência, em uma reunião festiva empossou seu Conselho Diretor para o período 2024/2025, tendo a frente a rotariana Eliana Virtuoso. Com a mesa principal formada por Márcio Bins Ely, Vereador e Governador Assistente do Distrito 4670, Claudio Mello, membro da FURPA, Eduardo Virtuoso Presidente 23/24,  Eliana Virtuoso que seria empossada Presidente, Marciano Barbieri, Governador Assistente e representante do Governador e Lorenzo de Castro Presidente do Rotary Porto Alegre. Ainda contou com a presença de presidentes de outros clubes e convidados especiais. O Presidente Eduardo Virtuoso, fez um relato de sua gestão destacando a participação dos associados. Passando a seguir o cargo a sua esposa Eliana que presidirá o Clube, na atual gestão 2024/2025.

Na oportunidade foram empossados os novos associados Alfredo Bohn e Rosangela Silva, um fato altamente positivo para inicio de gestão.
A reunião foi muita alegre e descontraída com tantas presenças , dentro do espirito do lema do ano A MÁGIA DO ROTARY.

Rotary Independência com novo Conselho Diretor
Grupo de associados e com Conselho Diretor da Presidente Eliana Virtuoso.
O Past Presidente Eduardo Virtuoso, foi o mestre das bandeirolas com o Lema A MAGIA DO ROTARY.
Presidente Eliana Virtuoso, Danilo e Vera Fossa do Rotary Bom Fim, com Eduardo Virtuoso , Past Presidente do Independência
Governador Assistente Marciano Barbieri representante do Governador saudando a nova Presidente