Sábado na Feira

A Feira Ecológica, em parceira com Mesa Brasil/SESC dá um ótimo visual e divulgação, para essas entidades, pois além de recolherem as sobras dos feirantes, também é uma sala de visitas. Esteve em visita ao local, Luana Camilo, da Mesa Brasil do Rio de Janeiro e na oportunidade, revelou que lá também um clube de Rotary é parceiro nas ações. Praticamente está sendo conduzida, só pelos associados Valter Mendonça e Ilone Dreifus, que todos os sábados dão sua colaboração aos funcionários da Mesa Brasil. As vezes o recolhimento não é o desejado, mas no somatório do ano é bem representativo.

Vinte e um anos já se passaram, desde a sua criação que depois passou a contar com o apoio e logística desse programa nacional do SESC com tanto significado social, coordenado aqui pela Vera Modelo.