Sidney Conrad Governador 24/25

Acabam de regressarem de Orlando, EUA, onde participaram da Assembleia Internacional de Rotary, que prepara os futuros Governadores Distritais, Sidney Conrad e esposa Ivoneara, onde receberam as instruções e treinamentos, para desenvolverem os programas de RI, dentro do foco que será adotado pela Stephanie Urchick, Presidente do Rotary Internacional 24/25.
Sidney Conrad, com uma bagagem de associado do Rotary desde 1988, passando pelos Clubes de Bagé Sul, São Lourenço e Pérola da Lagoa e Pelotas Norte atualmente. Em sua trajetória foi presidente, vice, diretor de comissões e Coordenador Distrital da ABTRF. Com sua experiência profissional de administrador de empresas, muito haverá contribuir para o crescimento do Distrito, com o lema, FAÇA ROTARY BRILHAR. Entre os temas discutidos foram analisados a Erradicação da Pólio, Resolução dos conflitos e paz mundial, DQA, Fundação Rotária, Projetos e companheirismo. O Governador Sidney adiantou que voltou com o coração aberto para fazer a Magia do Rotary no Distrito.

Sidney Conrado e esposa Ivoneara Conrad Governador 24/25 Distrito 4680
Casal Sidney e Ivonera, embarcando para Orlando, EUA, cercado de rotarianos.
Presidente Stephanie Urchick, lançando o lema do ano: Faça Rotary Brilhar
O casal participando da Noite Cultural