Últimas ações do Clube

O Rotary Bom Fim, desenvolveu diversas pautas, tendo em vista o que tem sido proposto em cada reunião em que seus representantes participaram. Por diversos motivos pessoais nosso grupo está reduzido, mas nem por isto, o Presidente Danilo de Borba Fossa, deixa passar os assuntos em branco. Nossa última reunião foi online e mesmo com poucas presenças, vários assuntos foram analisados. A Psicóloga Ana Maria Oliveira, ofereceu os serviços de sua empresa de saúde, para no Dia Nacional de Combate (24 de outubro), prestar algum atendimento ao público. Tendo em vista que esta data será em dia da semana, ficou definido que para ser realizado dia 21, junto ao Gazebo do Rotary/Mesa Brasil, na Feira Ecológica do Bom Fim. Aprovada a Concessão do Título de Sócia Honorária Miriam Pires, colaboradora na Feira Ecológica. Pedido para que cada associado divulgue o Evento Musical Bela Itália. Foi discutida como seria a participação do Clube, no evento do dia 1º de outubro no Parque Farroupilha, com a presenças de diversas Bandas e espaços para as instituições divulgarem seus serviços, nosso Clube teria espaço reservado. O Companheiro Mário Reiss participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Cultura, tratando do assunto.
A visita do Governador José Luiz Bornéo, será dia 11, conforme convite expedido em reunião conjunta com o Rotary Independência. A agenda e detalhes estão praticamente definidos numa reunião virtual.
O Clube esteve presente na última reunião da FURPA, ocasião em foram propostas diversas ações em conjunto, nossos representantes Danilo Fossa e Valter Mendonça, estão integrados ao grupo.
Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, o Senhor Oscar Luiz Pellicioli, responsável pelas Feiras e o Senhor Gilberto Simon, receberam o Presidente Danilo e este Editor, para análise do espaço destinado ao Rotary e Mesa Brasil, na Feira Ecológica do Bom Fim. Foi acertada uma visita deles para analisar o uso de um espaço que atenda os objetivos desse serviço social desenvolvido todos os sábados naquele local. Clique na imagem para ler a legenda.  LCF