Em Assembleia online, dia 21, seguindo normas estatutárias, o Clube elegeu seu novo Presidente para o período 2024/2025. Na oportunidade, por aclamação, foi reconduzido o atual Presidente Danilo de Borba Fossa ao cargo e o Vice-Presidente Valter Carvalho Mendonça.

Na edição de dezembro o Clube e o Independência foram notícias na revista Rotary Brasil, com o evento “Rotary Day”, realizado durante a Feira Ecológica do Bom Fim, com diversos serviços de saúde oferecidos.

O grupo Mãos Amigas, com a liderança da Dra. Dione Soares tem sido parceiros nas doações de tampinhas para o “Projeto Ação do Bem”, destinado ao Educandário São João Batista. Acabam de doar também, para a Sociedade Porto Alegrense de Auxílio aos Necessitados SPAAN lençóis para os idosos internos.

A Feira do Bom Fim, realizada há 21 anos aos sábados, em parceria com a Mesa Brasil/SESC, devido às fortes chuvas, este ano recebeu doações reduzidas, mas nem por isto o Coordenador Valter Mendonça, Ilone Dreyfus e as voluntárias Jane Magali e Miriam Pires e outros associados deixaram de comparecer.

Numa promoção do Rotary Clube de Porto Alegre Anchieta, nos meses de janeiro e fevereiro acontecem as reuniões Conjuntas de Verão. A primeira será dia 9, com a coordenação dos Clubes Independência e Bom Fim. Na ocasião será palestrante Evadinson Soares Braga, empresário, Sócio Honorário do Rotary Pelotas Norte, que discorrerá o tema: – “Desenvolvendo autoconhecimento, até onde posso ir? ”  Evadison é um aplaudido palestrante com muito conhecimento e vivência de desafios. LCF

Clique para ler as legendas