Visita a SAP

No último dia 6, Danilo de Borba Fossa e Luiz Carlos Félix, Presidente e Vice do Rotary de Porto Alegre Bom Fim, estiveram em visita a SAP, umas das líderes globais em desenvolvimento, inovação e gestão de software de gestão empresarial.
Foi uma visita de cortesia ao Denisson John, Presidente da SAP Labs América Latina, instalada na TECNOSINOS, em São Leopoldo, em um moderno prédio, que prioriza a iluminação natural, com vários ambientes e laboratórios de atividades em TI. Tem aproximadamente 2.000 funcionários, que podem escolher seus ambientes de trabalho livremente, vislumbra-se uma empresa democrática oferecendo muita liberdade aos seus colaboradores. Trabalha também com a inclusão social na admissão de seus técnicos.
Na chegada fomos acolhidos pela Patsy Belin secretária do Presidente, Gabriela Piccinini e Thiago Garcia, que foi o cicerone na visita a todas as instalações, com as informações pertinentes o que acontecia em cada ambiente.
Ao final fomos recebidos por Denisson John, na sala de reuniões e na ocasião Danilo agradeceu a visita que ele e esposa, como rotarianos na Índia, fizeram ao Clube. Rapidamente destacados alguns projetos que o Clube desenvolve, enfatizando o de Cadeiras de Rodas. Após no seu gabinete, foi-lhe entregue uma flâmula do Clube e convite para participar quando possível de nossas reuniões.

Para ler as legendas, clique na imagem.