Visita a SPAAN

A Sociedade Porto Alegrense de Auxílio aos Necessitados – SPAAN, é uma instituição fundada pelo Rotary Clube de Porto Alegre e administrada por rotarianos dos Distritos 4670 e 4680. Assim o Rotary Bom Fim, também tem sido um parceiro inserido neste contexto.

Durante a pandemia, nossa presença foi em ajuda de cestas básicas, leite, mascaras e material de higiene. Recentemente através do um subsídio Distrital foi contemplado com um laptop e doações para o seu Brechó. Na data de 23 de novembro, foram entregues uma cadeira de rodas e uma bengala de apoio.

Recebidos pelo Presidente da SPAAN Gildásio Alves Pereira, lá estiveram o Presidente Mário Reiss, Jane Alice Machado, Rudolf Nielsen, Rui Eherenbrink, Valter Mendonça e Luiz Carlos Félix. As doações foram encaminhadas ao Luiz Alberto Mota, Sócio Honorário do Clube.

Entrega da Cadeira de Rodas e bengala de apoio a SPAAN. Na foto Rui, Félix, Mário, Gildásio, Nielsen, Jane e Valter
A cadeira em uso por nosso Sócio Honorário Luiz Alberto Mota, interno na instituição
Luiz Alberto Mota fazendo uso das doações do Clube