Visita da Governadora Rosane Bortolini

Na data de 08/11, o Clube recebeu a visita oficial da Governadora do Distrito 4680 Rosane Bortolini, que analisou junto ao Conselho Diretor e os Diretores de Comissões, os projetos e ações que estão em desenvolvimento neste ano rotário. Foi uma reunião muito produtiva, as dificuldades apresentadas, foram alvo de análises e sugestões. Esteve presente o Governador Assistente Celino Bastos, que tem sido o interlocutor entre o Clube e Governadora.

Após passou-se à reunião ordinária, com a presença de associados e convidados, com a Presidência do companheiro Mário Luiz Lopes Reis, que convidou a Governadora a colocar o Pin de Sócio Paul Harris, no companheiro Rui Eherenbrink, mantendo o Clube com todos os associados 100% com essa distinção oferecida pela Fundação Rotária.

Coube a associada Jane Alice Machada saudar a Governadora, pelo seu empenho e disponibilidade para atingir as metas Distritais.

O Presidente Mário Reiss em nome do Clube, destinou a importância de R$ 1.000,00 a Fundação Rotária, para que a Governadora atinja a meta traçada para atingir este objetivo, pois além desse valor, o Clube mantém um Consorcio permanente, para distribuir títulos Paul Harris.

Com a palavra a Governadora, discorreu sobre suas visitas a todos os clubes do Distrito e o que testemunho na análise do Plano de Ação do Clube, onde mesmo com poucos associados vem desenvolvendo boas ações, fruto do companheirismo existente.

Como convidados estiveram o Presidente do Rotary Beira Rio, João Torres, que também já foi Governador, José Carlos Ramos do Rotary Canoas Industrial e a filha Isis Ramos.