Zico em Porto Alegre

Numa promoção da META 5,  Rotary Club de Porto Alegre Bom Fim e apoio da FURPA, dia 09 de abril, terça-feira, as 19,30 horas, será realizada no salão de Atos da PUC, a palestra: – “LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPE”, pelo consagrado ex-jogador e ex-treinador de futebol, Zico. É uma palestra motivacional, que vem sendo realizada em várias cidades brasileiras, em eventos empresariais e outros tipos de apresentação. Como atleta e empresário com o perfil de liderança expõe com maestria suas estratégias vencedoras. Hoje, é também um grande comunicador na rádio e tv.
Os ingressos serão vendidos pela plataforma “Diskingressos”, no valor de meia entrada, com a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis, sendo que a Meta oferecerá, em dobro, a mesma quantidade arrecadada.
Para distribuição das doações o Rotary Bom Fim, usará a logística da MESA BRASIL/SESC, parceira em muitos eventos já realizados, que encaminhará as instituições cadastradas.